Atendimento Online e Presencial

Escrito por: Michelle Gappo

20 de outubro de 2020

Vamos falar sobre terapia? Ela é a melhor aliada no tratamento de transtornos de ansiedade e enfrentamento dos diversos tipos de problemas que surgem em nossa vida. Um modelo que está super em alta nos dias de hoje é o online, pois o paciente pode realizar no conforto da sua casa, economizando o tempo e dinheiro que seriam gastos no trânsito.

De acordo com estudos, um deles realizado na universidade de Zurique, na Suíça, a terapia online é tão eficaz quanto a presencial. Mas, afinal, como ela funciona? Você e o psicólogo irão se conectar pelo Skype, Hangout, WhatsApp, ou alguma outra plataforma similar de confiança. Eu particularmente gosto de trabalhar pelo Skype por conta do seu sistema de segurança e sigilo serem muito bem desenvolvidos. É essencial que os dois escolham um ambiente/cômodo silencioso e privativo. Para garantir essa privacidade, se existem outras pessoas na casa, podem ser usados fones de ouvido.

Vale ressaltar que a terapia online é uma escolha perfeita para tratar de transtornos de ansiedade. Já que muitas vezes os pacientes ansiosos apresentam muita dificuldade de sair de casa, acabando por postergar ou faltar a terapia.

Já para quem prefere o atendimento presencial, não tem problemas! O meu endereço de atendimento é no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Condomínio Península (avenida das acácias, 540). Para mais informações é só entrar em contato comigo.

Michelle Gappo

Psicóloga Clínica especializada em transtornos de ansiedade e fobias

[publications user_id=1 text=”publicações”]

CONTATO

Abrir WhatsApp
Olá,
Como posso te ajudar?